segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Um novo eu?



Me chamo Marcelo Sálvio e, diferentemente do ano passado, quando iniciei minha vida no blog, agora tenho 16 anos, mas ainda amo esportes, principalmente o futebol. Não sou mais apaixonado pelo hóquei no gelo e futebol americano. Amo músicas no estilo eletrônico e Indie Rock e ainda continuo fã de Foster The People, Coldplay e The XX. De vez em quando, escuto algumas bandas antigas como Los Hermanos, Legião Urbana ou DJ's como David Guetta, Avicii e Alex Gaudino. Amo The Walking Dead, gosto bastante de ver jogos europeus, seja lá qual for o time e ainda tenho uma grande paixão por escrever textos e frases. Gosto de novos desafios e, embora esse não seja tão novo, posso dizer que muitas coisas mudaram. Por esses motivos, esse não tão novo eu, continuará escrevendo sobre assuntos ligados ao esporte e, por tudo isso, serei o seu colunista de Esportes, que é aquele assunto que faz parte de nosso cotidiano fora e dentro da escola.

3 comentários:

Olá pessoal ! Ao fazer comentários, não faça feio, utilize as palavras certas !