segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

“Tô” na Moda!

Oi Galera! Meu nome é Letícia Stefany, tenho 16 anos, fui aluna da sala 1ºE em 2014 e hoje estou no 2ºG, sou a mais nova colunista de moda do blog, irei no decorrer do meu tempo com vocês mostrar curiosidades, ajudar, informar e mais que isso mostrar minhas habilidades e vários outros quesitos ligadinhos o meu tema. Espero surpreender muitos por aqui, e mostrar um lado da moda que poucos conhecem. Além de aprender, quero ensinar o que sei e por aqui vocês vão ficar por dentro de tudo. Desenhista, modelo, bailarina, perfeccionista, esses e outros vários motivos me levaram a essa paixão e dedicação à moda, e será um grande prazer poder mostrar esse meu talento. Tenho várias coisas para contar pra vocês, minha primeira postagem está chegando, fiquem ligados comentem, mostrem suas opiniões, sugestões e vamos juntos compartilhar desse assunto polêmico, fácil, assustador para alguns, desnecessário para outros, mas admirado por muitos.

“O pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder."
William James.


Espero que gostem, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal ! Ao fazer comentários, não faça feio, utilize as palavras certas !