segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Fique por dentro: Baile da Vogue

Neste final de semana ouvi, e vi muita gente comentando sobre o tão famoso baile da Vogue, esperado e almejados pelos nossos famosos. A festa aconteceu na noite da quinta-feira passada, 5, com um tema arrasador “La Grande Folie – um baile de máscaras aos moldes dos que eram comemorados na Versalhes de Maria Antonieta e Luís XVI com toques de cabaré”, vestidos de invejar, mascaras, fantasias, black tie e muita gente bonita. E como todo evento, tiveram suas polêmicas, não tem como escapar da mídia.  E uma das mais faladas da noite foi ela, Sabrina Sato, que não teve nenhuma vergonha e ousou no look. A fantasia foi inspirada nas dançarinas do cabaré francês Crazy Horse, ela quis causar e causou, apostou no vulgar seminua, mas manteve a pose e o carão a noite toda. Como não falar da nossa queridinha Anitta.


"Meu stylist que sugeriu eu vir assim e adorei, porque sou fã do Michael" diz a cantora. Não foi lá um dos melhores looks da festa, mas a cantora se comportou e soube receber as críticas dos internautas super bem.  
Nossas outras celebrities apostaram na transparência, glamour, decotes, e looks arrasadores como o da Camila Coelho, Izabel Goulart, Alessandra Ambrósio, Angélica, Fiorella Mattheis e Milena Toscano,confiram:



Camila Coelho apostou em um  look inspirado 
na imperatriz Sissi, linda e cheia de charme.



Izabel Goulart foi para um lado mais sexy 
e causador, vestindo Trinitá na cor preta
com um "decotão" nas costas.  


Alessandra Ambrósio com o vestido 
Patricia Bonaldi, maravilhoso, abusou na transparência,
 mas soube até onde ir. 


Nossa linda Angélica apostou também
 em um vestido Patricia Bonaldi,
todo dourado com lindos acessórios 
como a máscara e as plumas
seguindo o tema.


Fiorella Mattheis não seguiu muito o 
tema, mas não deixou de brilhar e encantar 
a todos com um Patricia Bonaldi.


Milena Toscano vestiu um modelo 
Lethicia Brostein, arrasando no decote em U.


 Além desse desfile de vestidos e fantasias lindas e polemicas, a noite da festa foi encantadora e deu o que falar nas redes sócias. Os 40 anos da Vogue foi celebrado com grande estilo e grandes polêmicas como sempre, veremos ano que vêm. E ai, que tal se inspirar em alguma das nossas divas da noite, o carnaval promete, aposte no glamour, no simples e encantador. 

Espero que tenham gostado do post, logo,logo vem mais por ai!

 Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal ! Ao fazer comentários, não faça feio, utilize as palavras certas !