terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

2015, o ano do cinema

O calendário internacional de 2015 está dando o que falar! Com diversos filmes nas telas, esse ano promete. Como exemplos, Os Vingadores 2,  O Exterminador do Futuro 5, Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2, Velozes & Furiosos 7
Essas são apenas algumas amostras de franquias de grande sucesso, que serão lançados esse ano. Mas essas continuações atendem as espectativas das pessoas que querem novas atrações, histórias, e experiências ?
Sem deixar de destacar os avanços cinematográficos , iremos apreciar este ano tecnologias surpreendestes, poderemos nos apaixonar com cenas computadorizadas, mais realistas do que nunca, Os Vingadores e A Esperança parte 2, são exemplos claros deste avanço, irão possibilitar imagens futurísticas vi cinema.
Teremos marcantes trilogias começando e terminando, com "tributos" contando os dias para o ultimo filme de Jogos Vorazes .Para os fãs da Marvel e DC também não irá faltar emoção,super heróis e vilões irão encher os cinemas.Com Os Vingadores  2 (já citado), Batman VS Super Man,O Quarteto Fantástico, não há como reclamar.
Para não deixar dúvidas da capacidade cinematográfica,voltaremos a ver uma das histórias mais clássicas e arrebatadoras dos cinemas, Star Wars VII estreará em dezembro,com certeza fechando com chave de ouro a programação do ano,o mundo todo aguarda o primeiro filme de mais uma trilogia do clássico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal ! Ao fazer comentários, não faça feio, utilize as palavras certas !